terça-feira, 17 de julho de 2012

A quem interessar possa...


... tô aqui! Fiz definitiva hoje no meu cabelo VIRGEM de química e tinta! Será que fiz meeeeeeeeeeerda?! Fui tirar a sobrancelha e acho que fiz uma falha ali. Será que fiz meeeeeerda também? Cabelo e sobrancelha, duas coisas que amo em mim, tomara que dê tudo certo! :( Só o tempo pra dizer, só o tempo, minhas amigas! Falando em tempo, brancos aparecem nos meus 22 anos já, daqui a pouco vou ter que retocar com tonalizante =/  Sobre a definitiva: sempre amei meu cabelo ondulado, era minha paixão, mas ele ficava armado muitas vezes, fora que tenho cabelinhos novos sempre, tava irritando! Se ele fosse sem frizz e pelo menos sem a parte da frente ondulada, pronto! Perfeito, só isso! Se o cabelo tava meio ruim no dia eu ficava mal humorada e como agora vou ter que acordar 5h da matina todos os dias, quis facilitar minha vida! Dura uns meses, qualquer coisa deixou voltar ao normal e vejo outra alternativa. Quinta acho que vou acertar o corte, quero deixar ele compridão ainda, óbvio, mas quero fazer um repicado BEM sutil, talvez com uma franja abaixo do queixo pra usar algumas vezes, o que vocês acham?


Sabe, acho meu blog chato, não tenho muita facilidade em arrumar assuntos, em falar qualquer coisa, em ser engraçada escrevendo textos - sou mais quando é de forma espontânea: no facebook, no twitter, na vida real - mas esse blog me faz bem mesmo sem tantas atualizações e visitas. Aqui fica registrado as principais etapas da minha luta contra a obesidade: fracassos e vitórias. Sempre tentei levar a sério diários e agendas legais que eu comprava e nunca consegui, eles ficavam sempre em branco. E claro, como percebem, emagreci sim 5 / 6kg, o que é ÓTIMO, porém não tá de forma contínua, dou umas deslizadas legais, mas que jamais serão eternas, ainda continou com algum foco, sem pensar em desistir, porque se desisto totalmente, começo a ficar depressiva e só eu sei o que isso pode fazer comigo! Então, sem muito assunto e vitórias, que é o que a gente mais gosta de ler, né? Vejo por mim, adoro ler os blogs das meninas que SEMPRE tem uma novidade nessa luta! Mas eu ainda vou ter, enquanto isso, leio vocês e procuro forças sempre!

Passei duas semanas comendo como uma grávida de quintuplos! E matando a academia! Não ficava comendo o dia inteiro, mas perdi o controle nas refeições que eu tinha muito controle, entendem? A vontade de comer doce também surgiu! E assim fiquei em toda a TPM. Minha menstrução atrasou 14 dias e nesse tempo todo fiquei assim sem controle, fora que tô numa correria danana. Fiquei uma semana inteira atrás de documentos pra autenticar pra fazer a matrícula pra faculdade - pra quem não sabe, passei em pedagogia na UDESC (Universidade Estadual de Santa Catarina) - finalmente fiz a matrícula, achei que as aulas começariam dia 23 de agosto, mas é dia 23 de julho, segunda que vem! Ah, o meu peso, mesmo depois de duas semanas matando a academia e comendo doces e outras coisas, ficou entre 99,5kg e 99,7kg! Vai entender? Acho que meu metabolismo acelerou. Agora devo estar com o cenzinho lindo que odeio, mas já já saio deles, me aguardem!

Bom, tô numa pilha! Aula vai começar semana que vem, trabalhos pra apresentar, o que me deixa em pânico, mas tô muito positiva e não quero desistir de mais uma coisa na minha vida.

E agora tenho que ficar sem suar até quinta pra cauterizar o cabelo e acertar meu corte, daí depois academia na certa de novo! ODEIO DIAS VERMELHOS! Mas já já vou dar um jeito de ficar sem esses dias que sempre foram insuportáveis pra mim, menstruo desde os 9, então, imaginem!

Que postagem desconexa! Mas isso significa que eu tô viva! E pra ficar mais desconexa, mais uma: AQUI NO SUL TÁ MUUUUUUUUUUUUUITO FRIO! :((((((

Bjo!

[Update] Me pesei agora à noite [hora que eu fico mais pesada!] e tô com 99,3kg, ou seja, praticamente o mesmo peso depois de duas semanas comendo bastante, matando a academia [aliás, já tá na terceira semana], não tô conseguindo entender por que não engordei. Metabolismo gente boa ou o que? Mesma coisa que acontecia comigo quando tava com 93kg, não aumentava muito e nem diminuia. Agora que tô feliz com isso, correr atrás pra baixar de vez!! =)))))

5 comentários:

Vnardella disse...

Lindona, lindona, lindona! É só o que eu tenho a dizer...rs... Poxa, melhor sorte com os dias vermelhos porque entre o antes e o depois eles acabam sendo quase metade do mês...e não dá pra desperdiçar tanto tempo sendo infeliz né...

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Lógico que me interessa! rsrsrs
Olha, não sei o que os outros acham, mas eu adoro seu blog de verdade, com certeza um dos meus preferidos..adoro ler seus textos enormes, seus desabafos, só me sinto às vezes impotente pq sinto uma vontade enorme de te ajudar e nem sempre dissertando aqui nos comentários a gente consegue né?!
Queria morar perto de tu, sérinho!

Falando de assunto de mulherzinha, meu cabelo é bem liso e consideravelmente disciplinado, mas mesmo assim faça uma 'london', 'marroquina' da vida, 1x por ano p/ dar aquele up..não trato como alisamento pq sinceramente nem faz mta diferença, e sim como tratamento pois fica mais liso, sedoso, macio e brilhoso...(se for bem feita, lógico), e a praticidade é sensacional...vc lava e sai, sem se preocupar com secador, affe.

Na TPM eu viro um bicho, dos mais predadores q tem, perco a linha legal...no humor e às vezes na comida tb =/ te entendo gata!

Eu fiz Letras na faculdade..e tb tenho certa fobia social..falar em público me faz tremer...ae pense na pessoa aqui tendo q dar seminários, fazer estágio dando aula, kkkk tenho trauma!

Boa sorte, vai precisar...pessoas timidas só se fodem!

Estamos juntas viu??!!! sempre!

beijoos (comentário falando de um monte de coisa, desconexo, assim como seu post, kkk adoro!)

Como melhor logo emagreco disse...

ola´, vim te conhecer e estou te seguindo. Menina, a vermelha é foda mesmo...faz 3 anos que não tenho mais, coloquei Diu, mas não vi sua idade, acho que é novinha, então tem que ver se é indicado...hoje tem anticoncepcionais que dá para tomar direito...mas vá ao médico. Parabéns pela facu e cuidado para a ansiedade não acabar com a sua RA e na facu terá que ter muita força e determinação pois lá encontrará tdo de bom para engordar...bjão...

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

CADÊ TU???????! APAREÇA, RÁÁ!

=)

Anônimo disse...

Se a gente for tentar entender nosso metaboliasmo, vamos acabar doidas, vai por mim. Quanto ao seu blog ser ou não chato, acho que você não deve focar muito nisso. É impossível agradar a gregos e troianos. Faça o que sabe e deixe que os outros tenham as próprias opiniões. Grande beijo!