sexta-feira, 22 de junho de 2012

1/30

Vou fazer o 1/30 que parece ser motivador! Depois o 30/60 hhahah Daqui 59 dias vou junto com o meu namorado pra Buenos Aires ver o show do Dream Theater e passear. Quero estar na casa dos 80, porque a última vez que fui, em 2010, pulei do 95 pro 89 só pra viajar :) Vou ficar só 4 dias, vou nas férias do meu namorado, ele vai aproveitar os outros dias pra fazer umas cirurgias que tem que fazer, então não vai dar de ficar mais tempo, o que é uma pena, aquele lugar é muito bonito, clichê, mas bonito, nem ligo!

Tenho passado por dias difíceis. Problemas familiares e ainda meu cachorro está com sarna demodécica (ou sarna negra). Ela é uma sarna hereditária, mais cedo ou mais tarde iria se manifestar. Não tem cura, mas tratando ela estabiliza. Ele coça, se morde, então sai sangue, surgem feridas. Ele é um pequinês com personalidade muito difícil e só eu dou os comprimidos, remédios e etc. Ainda assim é muito difícil... ele tá mais irritado que antes, rosna, late, morde. Eu fico mal e estressa mesmo, quero que termine logo. Faz quase dois meses que terminei um tratamento com a minha gata também, ela tava com uma bolinha na boca que precisava ser retirada, e ainda com problemas no fígado. Ela já tem 15 anos, mas é uma coisa preta linda e saudável, tem todos os dentes e é o amor da minha vida essa senhorinha.

Tomei iogurte com aveia agora e tô indo pra academia... ainda preciso fazer a parte II da faxina hoje e a chuva cai forte que é uma beleza.

Quando eu voltar, vou visitar todo mundo! 

Força pra gente, obrigada por tudo e vamos cuidar desse final de semana, né?

Bjo!

2 comentários:

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Uii ela vai p/ Bs As..que chique!
Eu queria ir lá em Setembro ver o show do Megadeth e estarei de férias tb...mas acredita que não tenho companhia?! O namorado não tá com dinheiro p/ viajar comigo --'

To gostando de ver a disposição, se aqui está frio, imagina ae!
Minha amiga ae de Floripa está vindo p/ RJ hoje comemorar o niver dela, coitada vai pegar é a maior chuva aqui tb =/

Poxa, eu morro de vontade de ter bichinhos, mas a que eu tive morreu e sofri mto..desde então não quero mais..não quero passar por isso que vc está passando, ver sua gata, seu cachorro sofrer..pode me chamar de covarde, mas prefiro não ter mais..pq dói né?!

Beijo lindona, bom fim de semana =)

Thássia S. disse...

Quanta coisa, neh!? Eu acho que vc tem q focar pra conseguir viajar lindona!!! Se cuida mesmo!!!

Bjaum