terça-feira, 17 de abril de 2012

Voltei!

TPM brava e agora já tô naqueles dias que me deixam inchada e tudo mais, porém acho que o pior do humor e inchaço já passou. De início vou ser bem clara e objetiva tanto na dieta quanto nas postagens no blog pra ansiedade não dar sinais imensos. Gostaria de fazer a DUKAN corretamente, vou tentar ao máximo, mas já errei ontem com os pães e a banana. E hoje também com Ades Zero de Vitamina de Banana. Mas vou me adaptando, mas de qualquer forma, na maior parte do tempo, consumo apenas as proteínas. Quero dar a desinchada e gás inicial.

Ontem, 16/04:

Café da manhã: Uma fatia de peito de peru e uma xícara de café com um pouquinho de leite semi-desnatado com adoçante.

Almoço: omelete estranha de um ovo com frango (sem óleo) + Chá verde Feel Good
Lanche da tarde: iogurte natural desnatado com adoçante Molico. Amo mesmo esse iogurte.


Comi uma banana branca pequenininha uma hora depois. Final de tarde me juntei com pai e mãe e comi pão e pão de queijo também. Sempre erro nessa hora.

-

Hoje (17/04) de manhã comi uma omelete de um ovo, com temperinho, e um copinho de 125 ml de Ades Zero sabor Vitamina de Banana, aliás, recomendo muito :) super delicioso

Livro maravilhoso de contos. Alguns deveriam ser mais longos, dá vontade de saber muito mais...


Almocei um Rap10 light com ervilhas, uma colher cheia de atum ao natural, um pouquinho de maionese light e alface. Chá verde Feel Good bem gelado.

À tarde, um potinho de iogurte Molico desnatado com adoçante (65 kcal se não me engano), batido no liquidificador com 5 morangos, uma colher de sobremesa de linhaça com 4 uvas passas. GENTE, ficou geladão e uma delícia! Claro que por causa da morango virou um suquinho, mas ficou melhor que batido com leite, garanto!

Pequei no final da tarde de novo com aqueles pãezinhos :( mas vou tentar passar ilesa na próxima, tentando, tentando e nunca desistindo.



Beijo e obrigada pelas visitas e comentários mesmo eu estando ausente :~ vocês são especiais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mônica aqui é a Magali(porque como que nem ela)...é complicado restringir comida quando se vem de anos comendo errado, emagreci, engordei,agora estabilizei, mas preciso emagrecer, não é fácil só quem passa por isso sabe, as vezes faço certinho o dia todo e chega á noite...bummmmm, mas é a vida. Boa sorte pra nós. Bjs
Cláudia S Pires

Anônimo disse...

Olá, Mônica!
Gostei de você, embora não entenda tudo o que sente porque nunca passei por isso. Desejo que você persista no seu objetivo e que seja bem sucedida. Está tudo traçado para dar certo!
Princesa do Figo Bichado

Geovana Centeno disse...

oi querida tava fazendo dukan é que bom, é dificil no começo mesmo, não é facil , eu recomendo sempre as meninas começarem pela south beach, depois pra dukan...eu fiz a south por muito tempo, então pra mim, foi um tanto mais facil...

mas aos poucos tu vai conseguindo, vai tirando os carboidratos da alimentação, vai tentando, se assegura ai...beijos

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Menina, a Dukan é to dificil viu?! tente fazer uma genérica que acredito que já vai te dar um gás..
Minhas omeletes tb saem MUITO estranhas, faz parte, o gosto que importa, kkkkk