sexta-feira, 23 de março de 2012

Tô brava com o meu cérebro.


É bem assim que eu tô com o meu cérebro! Bem assim!

Tô sentindo que a dieta proteica que faço de forma bem espontânea já não funciona mais tanto assim. Já funcionou muito tempos atrás, mas parece que meu corpo já se acostumou com isso. Tipo: "hahaha, gordinha, não adianta ingerir só proteína que eu já entendi qual é a tua! Sou mau e não vou mais deixar você emagrecer muahahaha"

Mas fiz uma comprinha ontem:

- Creme de ricota light da Tirolez tava em promoção: R$2 e alguma coisinha. Essa birosca é boa, viu! Que droga, capaz de eu exagerar no pão! Muito boa! Comprei peito de peru e queijo branco também.

- Resolvi comprar pão, porque às vezes me dá a louca de comer um pãozinho e se não tiver um light e integral o que eu faço? Devoro os outros de farinha branca... Bem daquelas eu! Então, comprei o da Wickbold da linha "Estar Bem" de aveia e linhaça. DELÍCIA! Amo Wickbold, são mais firmes.


- Fiz um sopão com um filé de frango desfiado, brócolis, cenoura, cebola, tomate e repolho (ish!), pra ir tomando durante uns dias à noite ou quando me der na telha.

- Comprei um iogurte de coco light, menos de 70 calorias 200 ml. Eu sempre prefiro os que não tem gosto de nada, mas dessa vez escolhi esse.

- Comprei pêra e kiwi e mais algumas coisas que agora não lembro.

Às vezes enche o saco tirar fotos! Vou tirar às vezes!
Tô anotando tudo no caderninho... ultimamente anda sendo cansativo já que tô anotando VÁRIAS coisas... bem cara-de-pau, né.

Terça é dia da pesagem e acho que vou estar a mesma coisa... vou dar um gás nesse final de semana.

Volto no domingo ou segunda! Força aí pra vocês!

Adoro, adoro, adoro a força de vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina, sabe que fiquei procurando que nem uma louca onde eu tinha lido aqui sobre tomar água com limão cedinho e não achei ? Mas tenho CERTEZA que li. Hahahaha. Enfim, deixemos a dúvida no ar !
Me desculpe pela demora da resposta, mas andei uns dias off organizando a vida e uns pensamentos !
Força pra você também, aqui tô precisando muito. Não está fácil.
Beijos e se cuida.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Sabe que ainda não aprendi a gostar de ricota?!
Acho que vou comprar e enfiar goela abaixo até aprender à gostar...cansei de ser restrita..p/ mim que sou uma pessoa MUITO chata p/ comer, me ferro em RA..eu to firme desde Dezembro e desde então estou comendo as mesmas coisas....não aguento mais ver maçã na minha frente por exemplo, quem dera conseguir comer um kiwi como vc..

Olha eu sei que anotar é um saco, mas é necessário né gatinha?! As fotos eu estou tentando tirar com o celular, a resolução é uma merda, mas é o q temos p/ hj, eu q não vou ficar andando no dia a dia com minha câmera na bolsa p/ fotografar comida né? rsrs..

Bjão menina, foco e força, to contigo!

Anônimo disse...

Mas é mesmo um saco quando o organismo cisma de não deixar a gente emagrecer...

Valquiria disse...

Mônica vc conseguiu me emocionar e emocionar outras pessoas com seu comentário lindo no meu post anterior, parabéns pela sua sensibilidade e capacidade de expor em palavras de forma clara aquilo que vc esta sentindo! Adorei te conhecer e ja estou te linkando, tá?!
beijosssss
Val e Gui