terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O esperado

                             Que bonito, Mônica!
                   600  gramas a mais que poderiam se a menos! 

Ontem não me pesei porque fui ao SESC ver uma peça de teatro com um amiga, então tô me pesando hoje!



Entonces... eu senti a gula vindo, a TPM entrando por todos os poros e toda aquele turbilhão que vou te contar... Essa terceira semana foi muito difícil! Eu me entreguei a muita coisa e fiquei com uma fome absurda! Comer o mundo à noite foi quase a minha rotina. Eu não me sentava e comia um banquete, sabe? Eu beliscava... beliscava... beliscava, e no fim, mais valeria eu ter sentado e comido uma jantinha com um frango grelhado, um monte de legumes que enchia e não ia me engordar. Ou um sanduíche massa! Mas não! Aí eu tinha aquela vontade de comer uma coisa que não tinha e se contentava com outra... e o dobro, triplo! Nem tava com aquela vontade de comer, mas comia! Durante o dia foi a perfeição, porém com coisas que deixei a preguiça tomar conta: meu lanchinho durante o intervalo das refeições principais foi deixado de lado, esquecido nos braços da preguiça. Quando eu fazia o lanchinho, eu ainda sentia fome à noite, sim, mas eles me controlavam um pouquinho.


Não vou me xingar e me pisar, porque meus hábitos mudaram muito desde a primeira semana, isso sem dúvidas, meus almoços continuam lindos! :) E já se foram 4 quilos nessas três semanas, não posso reclamar, poderia ter sido 4 a mais, só que não quero me render a esse pensamento parado, senão não vou mais emagrecer e vou falar pra sempre: "pelo menos se foram quatro". 


Falta uma semana pra fechar o mês, continua difícil, agora mesmo comi pão, pão de queijo e falo mesmo. Vergonha! Mas quero me cuidar bem nessa última semana e sexta tem show do Nazareth, verei amigos que não vejo faz tempo! :(
Vou tentar postar com mais frequencia, tá difícil lembrar o que como todos os dias pra postar em um único!

Obrigada pelo apoio, meninas! Tâmo juntas!

Abaixo segue umas fotos que tirei no domingo, que, sinceramente me sinto uma fake, visto que nem tenho photoshop e às vezes pareço uma pessoa menos gorda, mas é o ângulo e tudo mais, a gente sabe que não somos assim quando andamos na rua, mas mesmo assim a gente insiste em gostar e achar real hahahaha

Cabelón!





[update] Nos horários fora de pico (quando acordo! hahaha), estou com 97,9 acho que quando acordamos, temos nosso peso real, né? Pooooooorém, como minha primeira pesagem foi em um dia à noite, não acho justo me pesar pela manhã, já que, normalmente, atingimos um quilo a menos quando acordamos, né? De qualquer forma, estava com esse mesmo peso me pesando à noite, então tu engordou, AGUENTA, FILHA!


Um comentário:

Lau! :) disse...

Nossa, teu cabelo é lindooo!!!
Então, pensa que se vc não tivesse feito dieta até hoje, estaria com o peso maior hoje... mas não desanime e nem pare nesse pensamento! Assim que a tpm passar, volta de onde vc tinha parado!
Beijo :)